Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de briga de casal em uma residência no centro de Cruzmaltina, na tarde de quarta-feira (5).
Ao chegar no local, os policiais conversaram com os envolvidos, que relataram estar se separando e discutindo a divisão dos bens, incluindo móveis da casa e um veículo Golf. A mulher não apresentava lesões e não quis registrar queixa contra o companheiro.
- LEIA MAIS: Enfermeiro de Godoy Moreira, Jovino Granda, morre aos 39 anos
O homem pretendia sair da casa com o carro, mas a mulher se recusou a entregar as chaves, alegando que o veículo pertence aos dois. Ela também impediu que ele levasse móveis da residência, afirmando que ele não havia contribuído para a compra.
Orientados pela equipe policial sobre os procedimentos legais da separação, o casal foi aconselhado a procurar um advogado para chegar a um acordo.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Diante da recusa da mulher em permitir a retirada dos bens, o homem optou por esperar a chegada do pai para transportar seus pertences pessoais. A mulher jogou as roupas do companheiro na rua e disse que permaneceria no local até a chegada do sogro.
Para evitar que a situação se agravasse, os policiais acompanharam a saída do homem da residência.