Um jovem morador de Jandaia do Sul procurou por atendimento médico após ser atingido por um tiro, na noite desta segunda-feira (22). A Polícia Militar (PM) foi ao Hospital Nossa Senhora de Fátima e conversou com a vítima.
Conforme a PM, o tiro acertou o pé direito do rapaz. Ele contou que estava andando próximo da BR-376, ouviu o barulho de disparo de arma de fogo e percebeu o ferimento no pé.
A vítima acredita que o tiro veio das casas que ficam na região da BR-376. O jovem foi orientado e ficou internado para receber atendimento médico.
- LEIA MAIS: Amuvi quer duplicação da rodovia que liga Jandaia a Ivaiporã
Outra ocorrência
PM emite multa de R$ 80 mil por dano em área de preservação em Jandaia
A equipe do Pelotão de Polícia Militar Ambiental de Apucarana aplicou uma multa de R$ 80 mil a um proprietário rural, funcionário e empresa após flagrar a movimentação de solo em área de preservação permanente (área úmida) com a construção de drenos, sem autorização do órgão ambiental competente.
O caso foi registrado na região da Estada Humaitá, zona rural de Jandaia do Sul, norte do Paraná, na última segunda-feira (15). Segundo a PM Ambiental, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Foram lavrados Auto de Infração Ambiental ao dono, funcionário e empresa contratada pelo serviço. Para ler mais, clique aqui.