Avançam as obras dos portais turísticos de Lunardelli

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 10/05/2021
Avançam as obras dos portais turísticos de Lunardelli

As obras dos dois portais turísticos na entrada de Lunardelli seguem a todo vapor. Os portais estão sendo instalados nas proximidades da Vila Rural no sentido para Ivaiporã e do outro lado da rodovia sentido a São João do Ivaí.

Segundo o prefeito Reinaldo Grola os investimentos são com recursos do Ministério do Turismo no valor de R$ 700 mil, através do deputado federal Sergio Souza (MDB).  Para ele, mais uma obra importante para fortalecer o turismo no município de Lunardelli e atrair um maior número de pessoas.

“É uma obra que imponente que vai dar mais identidade para o nosso município, que é conhecido como a capital paranaense da fé por conta do Santuário Santa Rita de Cássia. Em breve, estaremos com essas obras prontos, e com certeza os portais mais belos do nosso estado e porque não do nosso país”, comentou Grola. 

Ele também agradeceu a pareceria do deputado Sérgio Souza.  “Somos muito gratos ao deputado que não tem medido esforços para atender o nosso município”, destacou o prefeito.