Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite de segunda-feira (20) em Ivaiporã por dirigir embriagado, após acidente de trânsito. Uma mulher que estava no veículo também foi autuada e conduzida a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) por desobediência.
Consta no boletim policial, que a equipe de serviço foi acionada por volta das 21 horas para a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, onde um Renault Clio havia colidido com um muro.
- LEIA MAIS: Adolescente de 15 anos morre eletrocutado em acidente com lava-jato
No local, foi feito contato com o motorista que apresentava visíveis sinais de embriaguez. Diante dos sintomas foi oferecido o teste do bafômetro que auferiu 1, 09 mg/l constatando o crime de embriaguez ao volante.
Dentro do veículo os policiais encontraram dois corotes de pinga, um cheio e outro pela metade
Sendo então dada voz de prisão ao motorista, a passageira do veículo começou a gritar falando que a equipe estava fazendo errado.
Ela foi orientada a não atrapalhar o procedimento, e foi em direção ao policial tentando o empurrar. Ela foi contida e recebeu voz de prisão por desobediência.
Ambos foram encaminhados à 6ª CIPM para confecção dos documentos e posteriormente encaminhados à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências.