Após briga, agressor persegue vítima com espingarda

Autor: Da Redação,
domingo, 14/11/2021
Imagem ilustrativa

Policiais do Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Rosário do Ivaí registraram na noite de sábado (13) ocorrência de lesão corporal e ameaça.   

Por volta as 21 horas, a guarnição foi acionada para o Hospital Municipal de Rosário de Ivaí, onde deu entrada um homem de 38 anos com lesão no supercilio esquerdo.

No local foi feito contato com a vítima que relatou que a confusão teria iniciado em uma festa numa fazenda no Distrito de Campineiro do Sul. Ele estava com amigos, quando um indivíduo chegou ao lado e disse que ele estaria olhando as mulheres na festa. Diante disso, o denunciante e seus amigos acharam melhor sair da do local.

Após se retirarem foram a um bar no distrito, e o mesmo indivíduo chegou com um canivete e foi para cima do denunciante. Eles entraram em vias de fato, e a vítima acabou com lesão no supercilio esquerdo. A briga foi separada pelas pessoas que estavam no local. Mesmo assim, o agressor continuou com ameaças, dizendo “vou buscar o que é de vocês” e saiu.

Quando eles retornavam para a cidade o autor em um Fiat Palio preto começou a seguir o carro que a vítima estava, e no Distrito Água Amarela, o Palio  passou a frente e parou, e  o agressor desceu do carro com uma espingarda de cano longo na mão.

O condutor, amigo da vítima deu marcha ré no carro e pegou outra estrada que também chega na cidade de Rosário do Ivaí.  Ato continuo a vítima foi ao hospital municipal e foi medicado.

Diante dos fatos a vítima foi orientada, sendo realizado diligências, porém,  sem êxito em localizar o autor