Adolescente de 17 anos é ferida com golpe de faca em Faxinal

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 21/01/2022
Imagem ilustrativa

Polícia Militar (PM) foi solicitada Via Copom no inicio da noite de quinta-feira (20), para comparecer na Rua João Ribeiro Falavinha em Faxinal,    para atender uma situação de lesão corporal. No local a equipe localizou a vítima uma adolescente de 17 anos, que relatou que estava andando pela rua, momento que uma mulher sem motivos começou a proferir xingamentos contra ela.

Ainda segundo a adolescente, a autora também teria dito que se  chamasse a polícia a mataria. Momento em que ambas entraram em vias de fato. Durante a briga chegou no local a mãe da autora  portando uma faca  e desferiu um golpe atingindo a perna esquerda da vítima.

Após o fato mulher que portava a faca se evadiu do local tomando rumo ignorado.  A PM  realizou patrulhamento nas imediações, porém não localizou a autora.  

A vítima foi encaminhada ao hospital municipal de faxinal para receber atendimento médico e realizar o laudo de lesão corporal Posteriormente foi encaminhada a 53a DRP juntamente com o Conselho Tutelar, para os procedimentos cabíveis.