Acidente envolve 4 veículos em Jardim Alegre e deixa 2 feridos

Autor: Da Redação,
terça-feira, 28/06/2022
A motorista do Gol teria batido a cabeça contra o para-brisa e estaria com dor na região cervical

Um engavetamento envolvendo quatro veículos deixou duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira (28), na Rodovia  PR-466, em Jardim Alegre, no Vale do Ivaí. O acidente aconteceu por volta das 8 horas, sentido a Ivaiporã. Os veículos envolvidos na batida foram: uma motocicleta Honda Bros, um VW Gol, e duas camionetes, uma F-250 e uma S-10.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o motociclista e a motorista do Gol tiveram ferimentos e foram encaminhados para o hospital de Ivaiporã.

Conforme os Bombeiros, que também atenderam a ocorrência, o motociclista teve ferimentos moderados, com suspeita de fratura de clavícula e cortes em membros superiores e inferiores.

A motorista do Gol teria batido a cabeça contra o para-brisa e estaria com dor na região cervical e foi levada para ser avaliada por um médico. 

Durante o atendimento às vítimas, a Polícia Militar (PM) de Jardim Alegre, deu apoio sinalizando e controlando o trânsito no local que ficou congestionado, formando uma grande fila de veículos. 

 A Polícia Rodoviária foi acionada para o registro da ocorrência. As causas do acidente serão investigadas.