Acidente entre caminhões provoca uma morte em Jandaia do Sul

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 09/12/2022
Um motorista, de 54 anos, morreu na hora. Ele transportava carga de tomates, que ficou espalhada pela pista

Um grave acidente envolvendo dois caminhões foi registrado no final da manhã desta sexta-feira (9), na BR-369, no Km 231,9 em Jandaia do Sul, sentido Bom Sucesso. Um motorista, de 54 anos, morreu na hora. Ele transportava carga de tomates, que ficou espalhada pela pista.

O outro caminhão era um compactador de lixo de uma empresa de Londrina. A equipe da Defesa Civil de Jandaia do Sul foi a primeira a chegar no local. Socorristas dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Apucarana também atenderam a ocorrência.

O motorista que morreu, já foi identificado, trata-se de Edival Ranieri, morador de Jandaia do Sul. O condutor do caminhão de lixo não ficou ferido. Ele contou que seguia sentido Bom Sucesso, porém, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu contra o caminhão com tomates. 

Chovia no momento da batida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apura as causas do acidente. 

Empresário de Arapongas morre ao colidir na traseira de caminhão

Um acidente fatal foi registrado no fim da noite desta quinta-feira na PR 444, em Arapongas. Um Chevrolet Cruze bateu violentamente na traseira de um caminhão, que trafegava no mesmo sentido. O sedan ficou engavetado, com toda a frente sob a parte traseira do caminhão. O motorista, identificado como Sidnei Aparecido Coelho da Silva, de 50 anos, que estava sozinho no veículo, morreu no local.

Sidnei deixa esposa, duas filhas e muitos amigos. As informações de velório e sepultamento ainda não foram divulgadas. Nas redes sociais familiares e amigos  lamentam a morte do empresário.