11 cabeças de gado são roubadas em Cambira; pai e filhos foram rendidos

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 07/10/2020
11 cabeças de gado são roubadas em Cambira; pai e filhos foram rendidos

Pai e dois filhos foram trancados na residência onde moram na zona rural de Cambira durante um assalto no final da noite de terça-feira (6). 11 cabeças de gado foram roubadas. Um dos ladrões estava com uma arma calibre 12.

Conforme a PM, uma equipe realizava patrulhamento pela  Rod. Municipal Floriano Picoli, Km 06 A quando um homem, caseiro de uma propriedade, disse que tinha acontecido um roubo no local onde foram levados onze cabeças de gado com as GTA´s (Guia de Trânsito Animal), dinheiro e um celular.

O caseiro contou que chegou na propriedade um rapaz conhecido em uma caminhonete, chamou o dono do local e um dos filhos pelo nome e disse que iriam descarregar algumas cabeças de gado. 

Segundo as vítimas, dois homens um uma moto se aproximaram, o garupa estava armado com um revólver e anunciou o assalto.  Em seguida uma carreta boiadeiro chegou na propriedade, o motorista estava armado com uma espingarda calibre 12 e ordenou que ele e os filhos entrassem na residência, onde foram trancados.

A vítima informou ainda que o suspeito que portava a calibre 12 era, magro, alto e a todo momento exigia dinheiro e armamentos, enquanto os outros três autores embarcavam o gado, os quais tomaram sentido PR-170.

Ainda segundo os moradores, toda a ação durou cerca de duas horas, sendo que as vítimas conseguiram sair da residência alguns minutos antes da chegada da viatura. 

Um Boletim de Ocorrência foi registrado.