Zezé di Camargo demite o próprio filho após escândalo; entenda

Autor: Da Redação,
terça-feira, 07/11/2023

O cantor sertanejo Zezé di Camargo tomou uma atitude drástica e demitiu o filho, Igor Camargo. Após as recentes confusões envolvendo sua família, o sertanejo tomou partido e desligou o herdeiro de suas funções.

Segundo uma jornalista, a relação entre pai e filho ficou estremecida após a confusão que envolveu Graciele Lacerda e a nora de Zezé, Amabylle Eiroa.

- LEIA MAIS: Mansão de Bruna Biancardi é invadida por quadrilha buscando Mavie

Até então, Igor Camargo era um dos responsáveis pela parte financeira da vida do sertanejo. O motivo para o desligamento foi a revelação pública de que a noiva do cantor usava um perfil falso para fazer críticas à membros da família.

Recentemente, a nora do sertanejo se pronunciou sobre a confusão e fez acusações contra Graciele Lacerda.

“A descoberta do perfil fake; tentativa frustrada de resolver internamente; inversão dos fatos; negação da culpa, dando sua palavra; tentativa de invalidação das provas que eu tinha no momento da descoberta, perante a família; deboches e sarcasmos com constantes indiretas na rede social, inclusive, utilizando a palavra de Deus para se vitimizar e tentar inverter a verdade; meu afastamento das redes sociais para buscar a única verdade; manipulações; caos familiar; desgaste e estresse emocional sem precedentes”, escreveu Amabylle, esposa de Igor.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Após toda essa confusão, a empresária Zilu Camargo fez uma declaração para os seus três filhos, Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo.

Com um clique dos herdeiros no casamento de Camilla, a influenciadora, que mora nos EUA, falou sobre o sentimento que tem por eles, mesmo em meio aos momentos difíceis. Nos últimos dias, a família está enfrentando alguns desentendimentos íntimos.

Em meio a polêmicas entre a noiva de Zezé e o filho Igor, Graciele Lacerda rebateu as acusações declarando: "Eu fico muito triste de ficar escutando vídeos e provas disso, sendo que não foi provado (...) Eu não posso falar nada agora, eu estou indo amanhã na delegacia, vou falar com meus advogados para ver o que posso falar, mas uma coisa que posso te adiantar: não vai ficar assim", disse ao colunista Leo Dias.

Fonte: Revista Caras