Wagner Pereira planeja criação de curso para explicar como atingir o êxito nas redes sociais

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 20/08/2020
Wagner Pereira planeja criação de curso para explicar como atingir o êxito nas redes sociais

Em alguns anos de trabalho, o empreendedor conquistou 10 milhões de seguidores em 25 páginas.

O mundo das redes sociais é um dos mais difíceis para ingressar, justamente pelo fato de que a concorrência é muito grande. Atualmente, tendo em vista a gama de perfis que abordam diversos assuntos, a chance de conseguir notoriedade no meio se limita não só a qualidade dos seus conteúdos, mas também com a confiança que você transmite para os seus internautas. 

Desde 2009 no ramo, Wagner Pereira decidiu se aprofundar mesmo em meados de 2012, quando passou a estudar o fenômeno e pensar formados que pudesse transformar o lazer em uma grande fonte de renda! Em oito anos, o resultado veio à tona!

Atualmente, com oito funcionários, 25 páginas com um total de 10 milhões de seguidores, o empresário acredita que atingiu algo que jamais imaginou que teria, usando das redes sociais como uma fonte de vida. 

“Atualmente minha renda mensal bruta é 40 mil por mês, mas tenho 8 funcionários que trabalham todos os dias com a criação de conteúdo para as minhas paginas no insta que são total de 25 páginas somando mais de 10 milhões de seguidores”, disse Wagner. 

Pensando nisso, ele, que assim como a maioria das pessoas, começou como uma brincadeira, revelou que o seu fascínio pelas redes sociais foi fundamental para que conseguisse atingir o êxito, afinal, muitas pessoas lidam com a dificuldade e acabam deixando o sonho para trás.

“Redes sociais são a minha paixão, passo praticamente 12 horas do dia criando conteúdo e tentando aperfeiçoar ainda mais meus textos e publicações sobre signos e tudo o que eu escrevo”, enfatizou. 

Visando novos projetos, o empresário já deixou claro que pretende atingir um novo mercado! A fim de fazer com que as pessoas reconheçam o seu mérito alcançado, Wagner está prestes a iniciar um curso sobre empreender dentro das redes sociais. 

“Quando comecei a trabalhar eu não tinha nada, e morava de favor,  hoje consegui comprar meu apartamento e dois carros. Logo vou iniciar um curso também, para ensinar as pessoas a como iniciar uma empresa no Instagram e ter sucesso, não só na carreira mas financeiro”, pontuou.