Você sabia? Cantor Chrystian foi o primeiro marido de Gretchen

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 20/06/2024
O casamento deles ocorreu em 1981

Morreu no final da noite dessa quarta-feira (19) o cantor sertanejo Chrystian, que fazia dupla com o irmão Ralf, aos 67 anos. O artista foi internado às pressas em um hospital de São Paulo após passar mal em casa. O quadro de saúde dele era considerado grave e, por isso, ele foi levado para a unidade médica por um helicóptero da Polícia Militar (PM).

O artista era muito conhecido no mundo da música sertaneja, mas sua fama foi além deste "mundo". Chrystian também ganhou espaço na mídia por se envolver com uma das maiores sex symbols dos anos 1970 e 1980: a Gretchen

Vale destacar que eles não tiveram um simples romance, pois chegaram a se casar.  Os dois oficializaram a união em 1981. Contudo, mantiveram o matrimônio durou por poucos meses. 

- LEIA MAIS: “Não conseguimos nos despedir”, lamenta Ralf sobre morte do irmão

O relacionamento chegou ao fim por conta de traições. Em "Gretchen, uma biografia quase não autorizada", escrita por Gerson Couto e Fábio Fabrício Fabretti, a estrela relatou ter descoberto infidelidades do sertanejo com chacretes, as clássicas bailarinas do programa de Chacrinha.

"Perguntei, bufando, e diretamente ao Chrystian, se era verdade que tinha dormido com as chacretes. Ele não só assumiu, como confirmou que ela não era sua primeira aventura extraconjugal. Ou seja, várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma", relembrou Gretchen.

A polêmica se tornou ainda maior após Chrystian ter vivido um romance com Rita Cadillac. Existiu um rumor de que ela foi uma das chacretes com quem o sertanejo se envolveu. A informação consta na biografia de Gretchen. "Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita", diz o livro.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Em sua defesa, Rita alegou que isso nunca ocorreu. Em uma entrevista ao jornal Extra, a famosa alegou que namorou o sertanejo por dois anos, mas isso só aconteceu após o fim do casamento com Gretchen. 

"Isso nunca existiu. Só fiquei com o Chrystian quando eles terminaram. Esses boatos de rivalidade surgiram porque a gente tem o mesmo segmento, mas nós nunca brigamos, nem em pensamento. Pelo contrário, gosto muito da Gretchen e acho, de coração, que ela merece mesmo todo esse sucesso", disse.

Com informações do portal Terra.