O acidente aéreo em Vinhedo, no interior de São Paulo, que matou 62 pessoas que seguiam de Cascavel (PR) para Guarulhos, na última sexta-feira, 9, chocou o país. Mais dois corpos do voo 2283 da companhia Voepass foram identificados na tarde deste sábado, 10. São do piloto Danilo Santos Romano (35) e do copiloto Humberto de Campos Alencar e Silva (61). A pedido da CARAS Brasil, o tarólogo Val Couto, que previu a tragédia, revela o que aconteceu com as vítimas antes e após o desencarne.
“Em contato com minha mentora espiritual, abro o meu coração para falar sobre o trágico acidente que assolou nossos corações na tarde de sexta-feira. A dor ainda ecoa forte em mim, enquanto busco orientação espiritual para compreender e acalmar minha alma diante dessa tragédia”, começa o tarólogo.
- LEIA MAIS: Dono de posto de Arapongas gravou canção para o pai antes de morrer
“Neste momento sombrio, a queda do avião, envolto em dor e desespero, revela-me que, nos instantes derradeiros antes do impacto, as almas das 62 pessoas já haviam sido acolhidas pelos mentores espirituais. A luz espiritual me guia saber”, emenda.
Segundo Val, a espiritualidade o revela que todos os ocupantes da aeronave estão sendo amparados e cuidados nos planos superiores. “Em colônias espirituais e hospitais celestiais, eles recebem tratamento e acolhimento, imersos em um sono profundo, que os protegem do sofrimento terreno”, afirma.
E continua: “Para aqueles que deixaram sonhos não realizados e famílias aqui na Terra, a jornada espiritual é agora uma transição necessária. Em seus corpos espirituais, eles são tratados com amor e compaixão, preparando-se para despertar em um novo plano de existência”.
Val Couto garante que as vítimas repousam em paz. “Neste momento de dor e despedida, compartilho a mensagem de que todos os que estavam a bordo daquela aeronave, estão sendo envolvidos por energias curativas e amorosas. Eles repousam em paz em uma ala de sono espiritual, aguardando o despertar para a compreensão e aceitação do que se passou”, conta.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
“Que a luz divina os guie e console, trazendo paz aos corações partidos e esperança para aqueles que permanecem. Saibam que, antes mesmo do avião se despedaçar no solo, a espiritualidade já havia acolhido suas almas, conduzindo-os suavemente para a eternidade”, finaliza o tarólogo.
Fonte: Revista Caras.