Uma vidente chamada Chaline Grazik, que soma cerca de 16,5 milhões de seguidores nas redes sociais, chamou a atenção na última segunda-feira (3) ao prever a queda de um avião em solo brasileiro. Por meio de um vídeo, a mulher disse que a tragédia ocorrer em São Paulo ou Rio de Janeiro. (Veja vídeo abaixo)
Em sua publicação, Chaline enfatizou que sua intuição lhe revelou a presença de entre 40 a 52 pessoas e a predominância da cor laranja no evento, previsão que divergia notoriamente das características do acidente que se concretizou em São Paulo. Conforme informações apuradas, o avião que sofreu o acidente era de pequeno porte, com ocupação restrita a duas pessoas, e exibia cores azul e branco, contrariando as indicações apresentadas pela vidente.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A postagem da vidente, que alertava para a possibilidade de futuros sinistros e convocava seus seguidores a orações, repercutiu de maneira intensa nas redes sociais. Enquanto alguns internautas afirmavam que “ela disse que esse ano seria marcado pelos inúmeros acidentes de avião pelo mundo”, outros questionavam a veracidade e a precisão de suas previsões. Comentários divergentes se fizeram presentes: uns defendiam a precisão dos alertas de Chaline, enquanto outros enfatizavam que as informações não corresponderam à realidade dos fatos.
Assista:
Com informações do site ND Mais.