O empresário norte-americano Taylor James, dono de um bazar em Vancouver dedicado a itens que pertenciam a assassinos famosos, colocou à venda a suposta urna funerária do serial killer Jeffrey Dahmer. O caso ganhou notoriedade após a Netflix lançar a série 'Dahmer: Um Canibal Americano', que relata os assassinatos brutais que ele cometeu.
Na minissérie, que conquistou o público e fez com que a história de Dahmer fosse disseminada em todo o mundo, o streaming relata o assassinato de 17 homens e adolescentes, com agravantes como a prática de canibalismo e necrofilia. Para comprar a suposta urna que abrigou parte das cinzas do criminoso, o interessado terá que desembolsar US$ 250 mil, cerca de R$ 1 milhão. Além da urna, James colocou móveis que pertenciam à antiga casa da Dahmer à venda.
Ao site Jam Press, Taylor James afirmou que a “a urna com as cinzas do ‘Monstro de Milwaukee’ é o item mais raro da história dessa loja” e o mais caro da história do comércio. Fotos mostram a urna de metal dentro de uma bolsa que já teriam sido usadas para guardar as cinzas do criminoso. Jeffrey foi assassinado por um detento de uma prisão em 1994.
Mais informações Metrópoles.