O teste de DNA que reconheceria a possível paternidade de Pelé a uma mulher que dizia ser filha dele deu negativo. Os filhos do Rei do Futebol fizeram o exame, por conta da possível paternidade, já Pelé morreu antes de realizá-lo. O ex-jogador chegou a citar possibilidade de ter outra filha em testamento.
- LEIA MAIS: Acredite se quiser! Maiara e Fernando reatam namoro
Pelé respondia na Justiça por uma ação movida pela suposta filha na Defensoria Pública do Estado de São Paulo. Representante da viúva Márcia Aoki, o advogado Luiz Kignel confirmou que o resultado do teste foi apresentado à Justiça. "O exame foi feito em laboratório particular, para justamente agilizar. Como o processo corre em justiça gratuita, a designação do exame laboratório demoraria muito. Então, a própria família ofereceu pagar o exame em um exame laboratorial, onde foi colhido o material, feita a prova e deu como negativa da paternidade", afirmou.
De acordo com ele, a solicitante pode pedir uma contraprova dentro do processo para que o teste seja feito em laboratório designado pelo juiz. "Mas, são exames extremamente seguros. É um direito que ela tem. Nós vamos aguardar", disse.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Luiz Kignel afirmou que, diante deste resultado, a manifestação da mulher determinará os próximos passos do processo. Caso ela peça contraprova, um novo teste é realizado. Mas, se a solicitante aceitar o primeiro resultado, ela é excluída do processo de divisão de bens de Pelé.