Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (04)

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 04/03/2022
Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (04)

Quem nasceu hoje

Sabe exatamente como agir em todas as circunstâncias. É uma pessoa com ideias extremamente avançadas, e conseguirá alcançar o sucesso em profissões liberais. Intuitivo e com boa capacidade profissional. Arrojado, líder e sincero.

Alerta

Os nativos de Áries passam o dia no alerta e os astros aconselham calma durante este período negativo. Não negocie, você tem tudo para ter problemas. No amor, evite deixar seu relacionamento estressado com ciúmes infundados.

Áries – Você passa pelo alerta, além do Sol na sua 12ª casa, a Lua também o desfavorece. Terá dificuldades de se fazer entender, talvez tenha a impressão que perdeu o controle. Resolva tudo com diálogo.

Touro – O seu desempenho profissional vai ser o destaque, mas respeite seus limites. Evite qualquer tipo de exagero na alimentação ou bebidas. Clima de forte união com a pessoa amada. Família carinhosa.

Gêmeos – Dia que está cheio de ânimo e disposição. Não faltarão chances de equilíbrio nos negócios e trabalho. Mudanças na vida afetiva, claro para melhor. A família procura dar mais atenção.

Câncer – Fase de sucesso no trabalho e negócios. Chances de viagens, compras e realizações financeiras. Novos amigos. Você vai dar um show de sensualidade. Saúde ótima.

Leão – Neste período conseguirá realizar as mudanças que planejou no trabalho. Mas, prefira agir com discrição nas suas atividades. Evite ficar remoendo mágoas do passado. Amor com forte união.

Virgem – O clima é de união nos negócios, pode receber proposta de sociedade. Sinais de mudanças no lar, que devem ser dirigidas por você. Possibilidade de acertar de vez o amor. Paixão por Peixes.

Libra – A preocupação com a saúde e bem estar será maior neste dia. Que tal fazer exame geral. Será importante descansar mais. As finanças e o trabalho vão bem. Melhora a convivência no amor.

Escorpião – Facilidade para vender, negociar e comprar o que deve favorecer o setor financeiro. Chances em jogos. Forte ligação com a família. Novidades em conquista sentimental, domine os ciúmes.

Sagitário – Dia que estará envolvido com assuntos da família e negócios domésticos. Vontade de mudar e organizar seu lar. Positivo para visitar e rever seus parentes. Amor com muitas surpresas.

Capricórnio – Neste dia você vai adotar contatos com amigos. Pode sair para compras de uso pessoal, pensar em parceria ou sociedade comercial com Gêmeos ou Leão. Amor cheio de energia.

Aquário – Você ainda tem mais uns dias para organizar o trabalho e finanças. Coloque força e ânimo para realizar as mudanças. Colaboração de Leão e Peixes. Disposição para estar com a família. Amor difícil.

Peixes – O segredo do seu sucesso esta na capacidade de ter paciência. Hoje se organize para o período negativo que Vênus e Marte trazem a partir do dia 7. Mas, Mercúrio indica chances de vencer as batalhas.