A crise no casamento de príncipe Harry e Meghan Markle ganhou destaque nos noticiários internacionais nas últimas semanas. Agora, uma fonte próxima ao casal declarou à “OK! Magazine” que eles optaram por uma “separação temporária”.
Nas próximas semanas eles passarão um período longe um do outro. Meghan ficará na mansão do casal, na Califórnia, Estados Unidos, focada na volta ao trabalho como atriz. Harry, por sua vez, tem viagem marcada para a África, onde fará um documentário.
- LEIA MAIS: Comércio e empresas não vão mudar expediente na Copa do Mundo feminina
“A separação temporária pode ser a única forma deles compreenderem suas diferenças e depois retomarem mais fortes do que nunca”, explicou a fonte da revista.
“Ele precisa se encontrar. Harry não se encaixa no mundo cafona de Tinseltown (termo pejorativo para Hollywood) de Meghan”, completou.
Angela Levin, biógrafa da Família Real, disse que o casal deve se separar “lentamente”. “Ela está se certificando de que ele fique sem saída e ela com as crianças. Harry está completamente isolado de sua família e amigos”, observou.
Com informações: Istoé Gente