O cantor Rafael Ilha levantou suspeitas sobre a morte do apresentador Gugu Liberato não ter acontecido como foi divulgado pela mídia. Em uma entrevista ao canal Inteligência Ltda., no YouTube, ele falou que sabe o que aconteceu e que o apresentador não caiu do telhado de sua casa em Orlando enquanto fazia reparos no ar-condicionado, em 2019.
“Sinto muita falta dele. [A morte] Foi uma coisa que ninguém esperava. Eu estava gravando o Troca de Família quando aconteceu [a notícia da morte] e não acreditei. Não acredito até hoje. Sinceramente. Eu estava lavando a louça na na hora e escutei o William Bonner falar no Jornal Nacional”, relatou o cantor, que foi empresariado por Gugu.
“Eu já estava acompanhando há dois dias o negócio da queda e não acredito. Sei o que aconteceu. Sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Não foi isso que aconteceu. Tomara que um dia as pessoas possam ter oportunidade de saber o que realmente aconteceu. Mas não foi isso”, completou. Rafael disse que Gugu não tinha o hábito de fazer reparos domésticos e, por isso, não acredita que ele tenha caído enquanto consertava o ar-condicionado. “Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘Vou trocar essa lâmpada?’. Não faz [sentido]. Ele nunca fez isso. Ele não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu", afirmou.
“Não sei por que deram essa versão. Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso. Foi uma fatalidade de qualquer forma. Eu não acho justo. Fui lá no velório dele, me despedi e falei com a família. Deixa para lá. Ele está em um bom lugar agora. Está olhando lá de cima, e é isso que importa. Saudade vai ficar mesmo”, finalizou.
As informações são do site Istoé Gente.