SBT demite humorista Carlinhos Aguiar por telefone

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 08/10/2020
SBT demite humorista Carlinhos Aguiar por telefone

Nos últimos dias o SBT foi um dos assuntos mais comentados no Brasil, o motivo seria as inúmeras demissões que vem fazendo durante a pandemia. Após dispensar Leão Lobo, Lívia Andrade, Mama Bruschetta e outros inúmeros artistas, a emissora decidiu demitir o humorista Carlinhos Aguiar. 

“Foi por telefone, tipo ‘tchau’, ‘goodbye, my love’, ‘foi bom para você, foi ótimo para nós’”, comentou o ator em entrevista ao NaTelinha.

Essa não foi a primeira vez que Carlinhos foi demitido pela emissora. Em novembro de 2017 o humorista foi dispensado e recontratado em janeiro do ano seguinte. 

“Não posso culpar ninguém nem falar groselha, mas foi fácil porque agora como não tem como eu falar com o homem”, lamentou Carlinhos.

Sem esperança de encontrar um novo trabalho e uma nova oportunidade na televisão, Carlinhos Aguiar desabafou:

“Dá vontade de bater a cabeça na parede e gritar gol. Imagina a assistência médica que você tinha e vai fazer falta? É muita coisa que você perde. Você tem que começar a aprender a andar de novo. Além de não ganhar, você tem que gastar. Mesmo que fosse um garotão, a possibilidade de todo mundo é igual”.