Saiba tudo sobre o Halloween das Kardashians em 2020

Autor: Da Redação,
sábado, 31/10/2020
Saiba tudo sobre o Halloween das Kardashians em 2020

O Halloween é com certeza uma das datas preferidas das celebridades, e quem nunca deixa o Dia das Bruxas passar em branco é o clã Kardashian-Jenner.

Em 2020, mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a família investiu em várias fantasias diferentes, decoração elaborada e vários dias de comemoração pelo feriado, que é um dos mais populares dos Estados Unidos.

Confira todos os detalhes do Halloween da família!

Quinta-feira (29 de outubro)

Dando início a comemoração com antecedência, Kylie Jenner reuniu seus amigos para relembrar os Power Rangers, fenômeno dos anos 90, com direito a perucas coloridas e máscaras personalizadas.

A data também começou cedo para Kim Kardashian, que causou polêmica na web ao aparecer com toda os filhos e um amigo caracterizados da série documental Tiger King.

Sexta-feira (30 de outubro)

Na véspera da data oficial, a mais velha do clã Kardashian/Jenner apareceu nas redes com looks mais simples, primeiro postando com um body preto e uma gravata borboleta e depois aparecendo com um macacão de esqueleto durante uma aula de pilates, mostrando estar no clima do Halloween em todos os momentos do dia.

Com informações: Quem