Saiba o motivo do ex-BBB Davi Brito devolver carro de luxo

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 29/08/2024
Davi Brito, campeão do BBB 24, virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira

Davi Brito, campeão do BBB 24, virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira, 29, após surgir boatos de que ele teria devolvido o carro de luxo que comprou recentemente. Segundo Marcelo Castro, do Alô Juca, exibido na TV Aratu, o ex-motorista de aplicativo devolveu o Porsche que exibiu em seu Instagram, avaliado em mais de R$ 500 mil.

O jornalista da afiliada do SBT entrevistou o proprietário da Sérgio's Car, loja que Davi adquiriu o veículo. "Foi desacordo comercial. Ele comprou, acho que não gostou e devolveu", explicou o empresário.

- LEIA MAIS: Saiba o que Davi Brito deseja fazer após desistir da medicina

Sérgio foi entrevistado na noite desta quarta-feira, 28, no estacionamento da Arena Fonte Nova, em Salvador, onde apareceu dirigindo ao automóvel. Ele foi questionado se o ex-BB chegou a pagar pelo carro, contudo, fugiu da pergunta. "Deixa o Davi pra lá, foi desacordo comercial", disparou.

Marcelo debochou da situação. "Eu acho que ele não comprou foi nada, não pagou foi nada. Tomei um susto agora. Eu aqui, na [Arena] Fonte Nova, vejo o carro de Davi, que ele mostrou pro Brasil todo", disse ele.

Equipe de Davi se pronuncia

Após a devolução do carro viralizar nas redes sociais, a equipe de Davi divulgou um comunicado falando sobre o ocorrido. Eles explicaram que "a compra foi realizada por impulso, motivada por um desejo momentâneo".

"A respeito da recente notícia publicada sobre a aquisição de um veículo de luxo por Davi Brito, gostaríamos de esclarecer os fatos. Inicialmente, a compra foi realizada por impulso, motivada por um desejo momentâneo. No entanto, após uma análise mais cuidadosa, Davi Brito optou por declinar da aquisição", informaram.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

"É importante destacar que todo processo foi conduzido com transparência e dialogo entre rodas as partes envolvidas, culminando na decisão de não prosseguir com a compra. Agradecimentos a compreensão de todos", finalizaram a nota.

Fonte: Revista Caras.