Após revelar planos de se aposentar em 2024, Raul Gil bateu o martelo e compartilhou sua escolha sobre o futuro no SBT. Em entrevista ao The Noite, o apresentador contou que mudou de ideia e deve continuar no comando de sua atração na emissora. Além disso, ele compartilhou seu motivo para descartar a aposentadoria aos 86 anos.
Durante uma conversa sincera com Danilo Gentili e seu filho, Raulzinho, Raul Gil compartilhou suas reflexões sobre sua carreira e afirmou que deve continuar a aparecer nas telinhas até seus últimos dias de vida: “Aposentar só quando eu morrer. Eu já pensei em me aposentar, mas não dá. Eu nasci, e o palco é minha vida", afirmou.
LEIA MAIS: Em meio à lua de mel, filho de João Gomes e Ary Mirelle passa mal
Na sequência, Raul contou que estava decidido a pendurar o paletó, mas mudou de ideia e não pretende abandonar o trabalho tão cedo: "Não dá para aposentar. Eu já falei lá no Luciano Huck, eu estava pensando em parar. Mas eu não vou parar mais, não", o apresentador contou que recebeu muitas mensagens quando anunciou a decisão.
Raulzinho, que dirige o programa do pai, também afirmou que o apresentador sofre com o etarismo, apesar das mensagens de apoio: "Muita gente ligou, mandando 'Raul, não para'. Você não pode parar. Você tem que continuar'. Aí a gente falou: 'pai, eu sei que você está triste com uma série de coisas'. Infelizmente, a gente acaba sendo atacado", disse.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
"Parece que não existe, mas existe o etarismo. Meu pai é um cara de se admirar, porque com a idade dele, 86 anos, a energia que ele tem, a saúde que ele tem, tudo que ele conquistou”, o herdeiro afirmou que ignora o preconceito e dá o maior apoio para o pai continuar a fazer o trabalho que tanto ama no comando do ‘Programa do Raul Gil’.
Fonte: Revista Caras