O rapper Travis Scott, cujo nome verdadeiro é Jacques Bermon Webster, foi preso em Miami na madrugada desta quinta-feira (20), afirma o TMZ. Ele foi acusado de invasão de propriedade e embriaguez em público, após um tumulto em um iate em Miami Beach, Flórida, segundo a polícia local.
Os policiais responderam a uma chamada na marina dizendo que havia uma briga em um iate, quando chegaram encontraram Scott em pé no cais gritando com os passageiros da embarcação. Scott obedeceu brevemente aos comandos dos policiais para que se sentasse, mas sempre se levantava, causando desordem, além de sentiram "um forte cheiro de álcool no hálito do réu".
LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (21)
O músico foi então levado sob custódia depois que começou a gritar, criando um tumulto, disse a declaração juramentada. Ele foi detido por volta das 4h da manhã. Ele apresentou fiança de 650 dólares e deve ser libertado da prisão.
O músico é um dos maiores nomes do trap internacional e se apresentará no Rock in Rio 2024. Ele é pai de dois filhos com a influenciadora Kylie Jenner.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Com informações de G1 e Terra