Roberto Carlos já se casou em três oportunidades, mas teve um romance negado com Wanderléa. Ao lado do Rei e de Erasmo Carlos, a cantora foi uma das principais artistas da Jovem Guarda, programa de televisão que se transformou em um movimento cultural do Brasil na década de 60, e influenciou música, moda e comportamento.
-LEIA MAIS: Virginia esbanja elegância em look para aniversário de Maria Flor
A cantora revelou, no É de Casa, da Globo, que optou por não se envolver com o Rei por conta do assédio que ele sofria de outras mulheres. “Muito charmoso, ele. Eu fiquei meio na paquera no início da minha carreira, achei que ele era um gato. Mas depois eu vi que esse gato era muito assediado, eu falei ‘isso aí não dá certo, não’.
Ela explicou, que ainda chegou a flertar com Erasmo Carlos. “Nós tínhamos uma carreira também a fazer. Tinha uma paquera também com o Erasmo, no início”, declarou, avaliando que acertou em sua decisão.
“Todos is dois são maravilhosos, figuras incríveis. E se eu tivesse tido uma relação mais próxima com um deles, acho que nós não teríamos uma relação tão bonita como nós temos hoje, que é familiar mesmo. Porque muitas vezes você namora… e fica uma coisa assim, né? Então eles eram muito de tomar conta de mim. Quando vinham os paqueras perto de mim, eles vinham ‘Opa!’, igual irmão, que fica defendendo”, encerrou.
Com informações do Metrópoles