Durante o evento de lançamento da série El Turco, o protagonista Can Yaman causou uma "torta de climão" durante a entrevista coletiva, realizada na noite de terça-feira (25), no Kinoplex Leblon, no Rio de Janeiro.
- LEIA MAIS: Eliminada e rica: veja quais prêmios Aline ganhou durante o BBB 25
Antes da entrevista começar, ele pediu que fossem feitas apenas duas perguntas e depois se irritou com a tradutora, pedindo para que ela não falasse ao mesmo tempo que ele.
Em outra oportunidade, o ator provocou uma jornalista que lia uma pergunta no celular. "Você não decorou sua pergunta", disse.
Quando foi questionado se o fato de ter servido ao exército turco, indiretamente, acabou ajudando na composição do personagem da série, que é um militar, o galã respondeu: “Isso não tem nada a ver”. A respeito dos conflitos com o restante do elenco e a sua opinião sobre o sindicato de atores, devolveu: “Não me importo”.
Segundo a coluna Outro Canal, do site F5, Can só se mostrou mais simpático quando comentou sobre a influência das telenovelas brasileiras em sua carreira. “Nós, turcos, crescemos vendo as novelas daqui. Sempre foi uma tradição. Aprendemos com os melhores a fazer novelas”, comentou.
Can Yaman também celebrou o sucesso de inúmeras produções turcas, que tem chamado atenção com histórias intrigantes e qualidade. “Sempre viajo aos lugares e vejo o êxito das novelas turcas”, comentou. “Converso com Deus e agradeço porque acho improvável estar fazendo esse sucesso no mundo todo sendo um turco”.
Durante o evento, o ator também teria comentado que não gosta quando homens pedem fotos.
As informações são da Veja e O Tempo.