PM atirou para evitar furto de pertences de Marília Mendonça

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 10/11/2021
PM atirou para evitar furto de pertences de Marília Mendonça

Logo após a queda do avião em que a cantora Marília Mendonça estava, algumas pessoas foram ao local do acidente para tentar furtar os pertences da sertaneja. Porém, foram impedidas por um policial militar que estava lá. O caso aconteceu na madrugada do dia 6 de novembro. 

O agente de segurança Marcio Pereira da Silva teve que efetuar tiros de bala de borracha contra quatro pessoas, pois elas tinham a intenção de levar os objetos da cantora. 

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), três policiais ficaram no local da queda do avião durante a madrugada para preservar a cena do acidente. Foi quando quatro pessoas desceram por um morro com uma lanterna. Os policias disseram que os suspeitos seguiram até a aeronave em busca de materiais das vítimas.

O grupo foi instruído a parar, mas eles continuaram. Então, o PM disparou duas vezes. Os suspeitos fugiram. Não há informações se foram atingidos.

O acidente

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu após um acidente de avião em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). O Corpo de Bombeiros está no local. De acordo com informações de um militar que está no local, todos os tripulantes morreram.

Além da artista, outras quatro pessoas estavam dentro do avião, mas não foram identificadas, por ora. Mais cedo, a assessoria de imprensa da sertajena havia informado que "todos foram resgatados" e "estavam bem".

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.