Paolla Oliveira deixa bumbum à mostra em look de carnaval

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 01/12/2021
Paolla Oliveira deixa bumbum à mostra em look de carnaval

Aos 39 anos, Paolla Oliveira mostrou no Instagram seu look desta terça-feira (30) que usou para o ensaio da Grande Rio, escola de samba em que é rainha de bateria, que acontece no centro de Duque de Caxias. Sorridente e com os cabelos presos, a namorada do cantor Diogo Nogueira, divulgou um vídeo em que dá várias voltas exibindo os detalhes do modelo, um body fio-dental nas cores verde e vermelho. 

"Um dia de cada vez, um sorriso de cada vez. Que saudade eu tava da minha Grande Rio. Vamos com calma, com cuidado e muito amor pelo Carnaval, torcendo e fazendo nossa parte, pra que em 2022 a gente consiga colocar nossa escola na avenida", escreveu Paolla no post. 

No Instagram da Grande Rio, a escola avisou que o ensaio seguiria normas de segurança contra a Covid-19. "Quando #terçou vocês já sabem: é dia de ensaio! Vamos juntos fazer essa festa ainda mais linda! Ah! De acordo com orientação do mestre Fafá, o uso de máscara para os ritmistas é obrigatório, reforçando a necessidade por causa do aumento de casos de gripe, ok? #GrandeRio2022", divulgou a escola de samba. 

Com informações O Dia. 

Veja:

Instagram da Grande Rio: