O engenheiro americano Grant Imahara, morre aos 49 anos

Autor: Da Redação,
terça-feira, 14/07/2020
O engenheiro americano Grant Imahara, morre aos 49 anos

O engenheiro americano Grant Imahara, um dos apresentadores de "MythBusters" (Os Caçadores de Mito, na tradução para o português), morreu nesta segunda-feira (13), aos 49 anos.

Segundo o site Deadline, a informação foi confirmada por um porta-voz do canal Discorery, porém a causa da morte do engenheiro ainda não foi divulgada. Grant, participou do programa como um dos apresentadores, no total ele participou de mais de 200 episódios entre 2005 a 2014.

Um dos co-apresentadores de "MythBusters", Adam Savage, lamentou a morte do colega em seu perfil no Twitter.

"Estou perdido. Sem palavras. Fui parte de duas grandes famílias com Grant Imahara nos últimos 22 anos. Grant era um engenheiro e artista verdadeiramente brilhante, mas também apenas uma pessoa muito generosa, tranquila e gentil. Trabalhar com Grant era muito divertido. Vou sentir falta do meu amigo."

Em 2016, em sua vinda ao Brasil para participar da Campus Party, Imahara falou sobre sua experiência no programa e sua carreira como especialista em efeitos especiais de filmes como "O Mundo Perdido: Jurassic Park" (1997), "Matrix Reloaded" (2003) e nos três episódios da segunda trilogia de "Star Wars".