O ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Neto ficou inconformado com a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo de 2022 e culpou o técnico Tite pela queda do time. A seleção Canarinho enfrentou a Croácia nesta sexta-feira (9) e foi desclassificada nos pênaltis, por 4 a 2.
Durante o programa "Os Donos da Bola", o apresentador surtou ao ver o zagueiro Marquinhos chutar a bola na trave, o que resultou na eliminação da equipe.
Leia mais: Após eliminação da Copa do Mundo, Tite deixa a Seleção Brasileira
“Tite, filho de uma p…, desgraçado!”, ofendeu Neto no último pênalti. Sem voz, o apresentador esbravejou contra o treinador e o responsabilizou pela eliminação do Brasil.
“A culpa é do Tite! O Neymar deixou de bater o pênalti, o maior batedor de pênalti do mundo! Seu sem-vergonha! Você não merece estar aí! Você deveria deixar o Neymar bater o pênalti agora, porque se faz o gol ainda teria chance de o Alisson pegar e depois o Marquinhos fazer! Seu burro! Seu idiota!”, gritou.
“Acaba com o país! Um país sofredor! Um país em que as pessoas pagam R$ 300 por uma camisa! Você levou a sua família! você não pensa no povo, nas pessoas que estão na rua! Seu idiota! Você perdeu a Copa do Mundo mais fácil!”, prosseguiu Neto em seu desabafo.
Veja:
Craque @10neto ficou full pistola com a eliminação do Brasil da Copa do Mundo e deu na goela do técnico Tite.
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) December 9, 2022
Concorda? #OsDonosDaBola pic.twitter.com/yy5RTWlr1s
Com informações do Metrópoles.