A confusão está no ar! Literalmente, pois o programa Domingo Legal do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), que é apresentado por Celso Portiolli, foi palco de uma confusão entre o funkeiro Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita, filho de Otávio Mesquita.
A tensão entre os dois começou quando Celso relembrou a luta que o funkeiro perdeu para o MC Gui. O confronto foi registrado no final de fevereiro, durante o Fight Music Show 4, no "duelo do funk".
- LEIA MAIS: Popó nocauteia Bambam e luta vira piada: "Foi mais rápido que miojo"
Mesquita, então, aproveitou o assunto para tirar sarro de Nego do Borel, que não gostou muito de ser alvo de piadas. Por isso, ambos começaram a discutir, mas até então, o apresentador não se preocupou. Rapidamente o funkeiro ficou transtornado e tentou iniciar uma briga corporal com o filho do empresário.
Os dois quase brigaram durante o quadro "Passa ou Repassa" do programa, transmitido ao vivo nesse domingo (3). Os dois se alfinetaram durante o programa e entraram em confronto no palco. Ao trocarem farpas, Nego do Borel empurrou Luiz Otávio, mas foi separado pelos participantes e pelo apresentador Celso Portiolli.
As provocações não terminaram por aí! Após a ação do funkeiro, Luiz Mesquita fez o seguinte comentário: "Covarde, só sabe empurrar".
Um corte do programa mostra o momento do ocorrido. Inclusive, é possível perceber que Portiolli ficou sem graça enquanto tentava evitar a situação. "Você veio para brincar", disse o apresentador ao Nego do Borel.
Veja o momento: