Após errar o nome da namorada ao vivo, Kainan Souza, goleiro do Esperança, uma equipe de várzea que participa da Copa da Paz, em São Paulo, explicou, no Mais Você, que desde o acontecimento está com seus dias de paz contados.
O jogador errou o nome da amada ao mandar um beijo para ela durante entrevista após o apito final da partida: "Ainda bem que está trabalhando senão eu não ia jogar. Grazi um abraço! Peraí, eu errei o nome da mulher, é Jucielly. Vou apanhar em casa."
-LEIA MAIS: Goleiro erra nome da namorada ao vivo: 'Vou apanhar em casa'
Desconcertado, o atleta mandou uma mensagem através do programa pedindo perdão a Jucielly Aguiar: "Tinha feito uma boa partida e, a gente que joga bola, já sabe o que vão perguntar. O jornalista quebrou minhas pernas e acabei trocando o nome dela. Só que não existe nenhuma Grazi, isso que deu ruim. Ela não viu na hora, ficou sabendo depois e está brava comigo até hoje."
"Não tenho nem como explicar, não conheço nenhuma Grazi. A gente está conversando só por mensagem. Eu mando, às vezes responde, às vezes não responde. Ju, me desculpa, me perdoa! Sei que não tem nada ver o nome. Veio na cabeça Grazi com Jucielly, Graziely. Desculpa, vida, sabe que eu te amo, né?
As informações são do GSHOW.