Naiara tranquiliza fãs após família ser feita refém em assalto

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 30/03/2022
Naiara tranquiliza fãs após família ser feita refém em assalto

A cantora Naiara Azevedo divulgou um vídeo em suas redes sociais para tranquilizar os fãs e dizer que a família está bem após ser assaltada dentro de casa, nesta terça-feira (29). De acordo com a assessoria da BBB 22, apenas os pais e uma irmã da cantora estavam na residência no momento da ação criminosa.

A sertaneja mora em Goiânia por causa da carreira na música. Já os pais moram em Farol, no Paraná. Naiara não estava com a família no momento do assalto.

"Minha família está bem. A gente tem que ser grato a Deus porque não aconteceu nada com a integridade física deles", destacou a cantora.

Além disso, a artista agradeceu o apoio e o carinho. "Para todos que estão mandando mensagens, quero agradecer o carinho, o respeito e a preocupação', disse a cantora.

O caso

Três bandidos armados invadiram a casa dos pais da cantora Naiara Azevedo, na manhã desta terça-feira (29), no município de Farol, no Paraná. 

Conforme o colunista Léo Dias, o crime ocorreu por volta das 6 horas quando a mãe da cantora acordou para preparar o café da manhã e se deparou com o trio dentro de sua casa. 

Os bandidos levaram duas caminhonetes foram roubadas, entre elas uma Amarok V6 e uma S10. No mesmo áudio, ele pede ajuda para pessoas locais caso vejam um dos veículos pela cidade.

Fontes afirmam que Natália, irmã de Naiara, também estava na residência no momento do assalto e que, com o barulho, despertou rapidamente. Ela chegou a dar um soco em um dos bandidos, mas foi dominada em seguida. Ao todo, a família ficou mantida como refém por volta de duas horas. Todos só foram liberados após o terceiro meliante deixar a casa com um dos veículos.

As informações foram confirmadas na coluna do Léo Dias, no site Metrópoles.