A derrota do Brasil para a seleção croata nos pênaltis mexeu com as emoções de diversos torcedores. Enquanto alguns ficaram tristes, outros expressaram a indignação, e até a Monja Coen, praticante do zen budismo, resolveu se manifestar. Em vídeos postados nas redes sociais, ela questionou: "Eu queria saber quem foi que escalou esse povo para os pênaltis. Por que o Neymar não estava lá?".
Um dos alvos da Monja foi Rodrygo, que bateu a primeira pênalidade pelo Brasil e desperdiçou."Quem pôs aquele menino loirinho para marcar pênalti? Ele acabou de entrar, não tem condição emocional para isso", afirmou em outro vídeo. O nervosismo foi tanto que entre os jogadores que ela acreditava que deveriam cobrar a penalidade, como Antony, ela citou Pedro, que converteu a terceira tentativa do Brasil.
-LEIA MAIS: Neto fica inconformado com eliminação do Brasil e culpa Tite: 'Burro'
Nos comentários, os torcedores brasileiros ficaram aliviados quando viram que até a Monja estava abalada pela eliminação. "Se até a monja se revoltou, imagina eu", comentou uma usuária. "Tite, você conseguiu tirar até a monja do sério", reclamou outro internauta.
Pouco depois de compartilhar os vídeos, a Monja publicou mensagens de paz nos stories.
Com informações do Extra