Modelo de Apucarana estampa campanhas na Índia

Autor: Da Redação,
terça-feira, 05/07/2022
Nas passarelas desde os 17 anos, o modelo apucaranense Matheus Pinhati, 25, vem se destacando fora do país

Nas passarelas desde os 17 anos, o modelo apucaranense Matheus Pinhati, 25, vem se destacando fora do país. Há três meses, ele vive em Bangalore, na Índia, e estampa campanhas de marcas de roupas sociais e esportivas.

"Estou em um outdoor na cidade que eu moro em uma propaganda de roupa social. Além disso, sou um dos modelos de uma marca esportiva aqui também. Estou feliz", comemora.

O apucaranense conta que Bangalore é conhecida internacionalmente por ser a principal cidade de alta tecnologia e telecomunicação da Índia, além de estar entre as 10 cidades consideradas mais "empreendedoras" do mundo. "Gosto muito da cidade, mas em agosto meu contrato termina e retorno para o Brasil. Depois posso ser chamado para outros trabalhos", conta. 

Matheus começou a carreira de modelo cedo, aos 17 anos, quando participou de um concurso de beleza em Londrina. Ele chegou a fotografar para lojas e marcas de Apucarana. "Várias agências entraram em contato, mas com o tempo parei. Pensei que a área não fosse pra mim", recorda.

No entanto, com o apoio dos pais Regina e Sérgio, e da noiva Hellen, o modelo realiza o sonho de seguir carreira internacional. "Estou aqui, realizando um sonho. Se você tem um sonho, não desista dele. Tenha foco, meta, não pare. mais importante, entregue seu caminho a Deus, confia e o restante ele fará!".