MC Ryan faz coração ao ser filmado após ser levado pela PF

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 12/04/2024
MC Ryan foi conduzido à sede da Polícia Federal (PF) em São Paulo

MC Ryan foi conduzido à sede da Polícia Federal (PF) em São Paulo na tarde desta quinta-feira (11) após policiais detectarem inconsistências na Ferrari que ele estava dirigindo.

O veículo do cantor, avaliado em R$ 5 milhões, apresentava irregularidades na placa e no chassi e estava sujeito a restrições por lavagem de dinheiro e associação criminosa.

LEIA MAIS: Beatriz explica de onde tirou seu bordão "Brasil do Brasil"

Em suas redes sociais ele se pronunciou sobre ter sido parado por policiais no começo da noite de hoje e ido à delegacia. O cantor explicou que estava indo gravar um clipe e que os policiais não estavam errados de encaminhá-lo à delegacia, porque, de fato, a cor do seu carro foi mudada e ele não alterou isso no documento. Ele agradeceu também aos jornalistas que noticiaram a verdade e não mentiram, associando ele com tráfico de drogas: “Vamos que vamos. Nós lutamos a beça pra chegar aqui então não vão ser essas coisas que vão derrubar a gente”, disparou.

Em imagens, ele aparece com agentes o escoltando e, em seguida, fazendo um gesto de coração para um helicóptero da Record TV.

A Polícia Federal de São Paulo não quis comentar o assunto. Por fim, o funkeiro deixou a delegacia às 18h35.

O cantor tem uma coleção de carros de luxo, em fevereiro deste ano ele postou em suas redes sociais que comprou uma Ferrari Roma. Sua coleção também conta com uma Lamborghini Urus e um Porsche 911.

Com informações de Ric Mais