Um vídeo em que o cantor MC Ryan é visto agredindo a ex Giovanna Roque caiu na mídia e repercutiu de forma negativa, o que levou o artista a ser "cancelado" e a perder contratos e shows que já estavam agendados há semanas.
Nas imagens divulgadas pelo portal Leo Dias, o cantor de funk aparece agredindo fisicamente a mulher que surge sentada no chão. As cenas chocaram a comunidade de fãs e apoiadores do artista, que foi duramente criticado.
MC Ryan confirmou a ação e diz estar arrependido pela violência doméstica empregada contra a mãe da própria filha. O cantor também afirmou ser uma pessoa diferente da que foi visto pelas gravações das câmeras de segurança da sua residência.
Neste final de semana, Ryan SP apareceu nas redes sociais após ter arquivado temporariamente seu perfil do Instagram com mais de 14 milhões de seguidores. Ele publicou imagens em que aparece sorrindo ao lado da mulher, mostrando ser uma pessoa diferente.
LEIA MAIS: Cantor Zé Neto tranquiliza fãs nas redes sociais após acidente; veja
Em um vídeo, o cantor pediu perdão sobre suas ações e disse que o casal brigou por conta de um erro cometido por ele, sem especificar qual erro seria. "Queria começar esse vídeo pedindo perdão à Giovanna, à minha filha, à mãe de Giovanna, à minha mãe e a todas as mulheres que vão ver esse vídeo. Não fui um cara leal à minha família, não fui um cara leal no meu relacionamento. Dei brecha para que acontecesse certos tipos de coisas que fugiram do meu controle, do controle da minha companheira", iniciou.
"Estou arrependido, estou triste, de um dia para o outro a minha vida mudou. Queria que vocês entendessem que eu sou um ser humano e que eu também erro. E que eu errei. Nada nunca vai justificar meus erros", disse ainda.
Logo, ele falou sobre as amizades e confessou decepção com algumas companhias. "Eu era um moleque que dava valor para as coisas fúteis da vida, que tinha ao meu lado amigos que não queriam o meu bem. Amigos que estavam vivendo um momento legal que eu estava proporcionando e que não me davam conselhos bons. Errei e estou muito arrependido", concluiu.
Internautas desprezaram a atitude de MC Ryan SP e o acusaram de pedir perdão tentando salvar a carreira de cantor.
Com informações Revista Caras