Após ter uma série de shows cancelados por debochar dos professores, a MC Pipokinha finalmente surgiu nas redes sociais para pedir desculpas a respeito do caso. Na ocasião, a funkeira fez chacota do salário dos docentes após uma fã, através do Instagram, dizer que havia discutido com a professora por causa dela.
A MC gravou um vídeo, na noite dessa quarta-feira (15), e o publicou nos stories de sua conta reserva do Instagram. "Primeiramente queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores. Fui mal interpretada pelo o que falei. Então se eles se sentiram ofendidos comigo, queria pedir muita desculpa", começa.
"Eu tava sofrendo muitos ataques, que não chegaram aqui na mídia, então no calor da emoção acabei falando aquilo mesmo, mas em nenhum momento eu quis ofender os professores. E se se sentiram ofendidos com minha palavra, peço desculpas porque não foi a minha intenção. Espero que tenham entendido", completa.
- LEIA MAIS: MC Pipokinha debocha do salário dos professores: "Não ganha R$ 5 mil"
Por conta do deboche, a cantora teve ao menos sete shows cancelados.
A artista havia pedido desculpas anteriormente, por meio de sua assessoria jurídica, alegando que tudo não passou de um equívoco. O comunicado afirma que "sob nenhuma hipótese [a cantora] agiu com a intenção de ofender uma classe tão importante para o crescimento do nosso país".
Polêmicas
MC Pipokinha está envolvida em várias outras polêmicas. Recentemente, ela recebeu sexo oral de uma fã que subiu nua no palco e também é acusada de zoofilia após divulgar um vídeo onde aparece de sutiã, sentada com dois gatos na cama.
As imagens mostram um deles lambendo o seio esquerdo da cantora de funk.
O deputado federal Matheus Laiola (UNião-PR), que também é delgado da Polícia Civil do Paraná, denunciou a MC à Polícia Federal (PF) e ao Ministério Público Federal (MPF) por conta do vídeo.