Na noite da última quarta-feira, 10, MC Mirella usou as redes sociais para revelar que recebeu mensagens de Yuri Lima logo após o anúncio da gravidez de Iza. Depois da cantora expor a traição e anunciar o fim do relacionamento com o jogador de futebol, a funkeira contou que ele tentou puxar assunto com ela há poucos meses, mas foi ignorado.
-LEIA MAIS: Mulher apontada como pivô na separação de Iza rompe o silêncio
Através das redes sociais, Mirella comentou que estava chocada com a situação. Apesar disso, revelou que já havia recebido mensagens "estranhas" do jogador anteriormente: “Ele tinha me mandado mensagem logo quando saiu que ela estava grávida! Achei estranho, nem respondi! Fui ver agora e ele apagou! Passada!”, disse a famosa, que é casada com o dançarino Dynho Alves.
“Se fosse comigo nem sei o que eu seria capaz de fazer... grávida, mano!”, Mirella detonou a atitude do jogador de futebol. Além disso, a funkeira rebateu alguns comentários afirmando que ela deveria ter contado sobre as mensagens para Iza: “Até parece que eu ia fazer isso. Eu não, a minha parte eu fiz, não respondi”, ela tentou se defender em outro comentário.
Por fim, Mirella respondeu outro seguidor que questionou o motivo dela ter usado um emoji sorridente entre as declarações sobre a traição: “Não coloquei vírgula, mas foi pro “kkk achei estranho”, porque no caso certeza (a mensagem) foi pra puxar assunto, mas aí só ignorei porém apareceu que foi visualizado ele viu que não respondeu e apagou”, completou.
“Mas enfim. Só falei isso porque realmente além desse caso que foi exposto, ele devia fazer isso com outras também. Sinto muito por ela, ainda mais gestando, a bebê sente tudo”, Mirella deixou uma mensagem de apoio para cantora. Vale lembrar que Iza surpreendeu ao revelar que foi traída pelo namorado, Yuri Lima, durante a gravidez.
Com informações de Caras