Astro do Real Madrid, o atacante Kylian Mbappé afirmou não estar envolvido no caso de estupro investigado pela polícia da Suécia. O jogador foi citado pelo jornal "Aftonbladet", que informou que as autoridades suecas estão a investigar a acusação de um crime ocorrido no hotel onde o atacante e seus familiares se hospedaram por dois dias na semana passada.
Na segunda-feira passada (14), a polícia esteve no hotel onde Mbappé se hospedou na capital sueca. Segundo o Aftonbladet, o atacante de 25 anos frequentou um restaurante no centro da cidade e depois se dirigiu a uma casa noturna com amigos no dia do suposto crime, onde "se encontrou com varias pessoas"
LEIA MAIS: O que se sabe sobre criança que matou 23 animais em clínica no PR
O camisa 10 da França não foi convocado pelo técnico Didier Deschamps por não estar plenamente recuperado de uma lesão muscular.
Mbappé negou qualquer participação no caso e contestou as acusações: "Notícia falsa". O atleta se manifestou nas redes sociais e fez uma referência ao PSG ao afirmar que a notícia falsa é "previsível" por ser divulgada na véspera do julgamento. Nesta terça-feira (15), será analisado o recurso apresentado pelo clube parisiense à Justiça para evitar o pagamento de R$ 340 milhões em salários em atraso ao atacante. Em uma declaração à AFP, os representantes do atleta afirmaram que se trata de um "rumor falso".
Com informações UOL