Márcia Fu esculacha uniformes do Brasil nas Olimpíadas; veja vídeo

Autor: Da Redação,
terça-feira, 23/07/2024
Márcia Fu opina sobre uniformes do Brasil nas Olimpíadas

Na última segunda-feira, 22, Márcia Fu não poupou críticas aos uniformes do Brasil para as Olimpíadas de Paris 2024. Em suas redes sociais, a medalhista olímpica ficou em choque com a qualidade e o design das peças, que ela classificou como de "péssimo gosto". Além disso, ela também afirmou que suas colegas de profissão mereciam algo melhor. Assista o vídeo abaixo

Através de seu novo canal no YouTube, Márcia Fu iniciou uma série de vídeos sobre as disputas analisando os uniformes para a próxima competição. Ela comentou sobre a chegada de mais um torneio e criticou os uniformes que foram entregues aos atletas. Além das roupas para os jogos, eles também receberam trajes para a cerimônia de abertura, que geraram polêmica.

LEIA MAIS: Gabi Brandt viraliza com rotina de banho: "Cheiro de anjo"

Ao ver os modelitos, principalmente as saias e jaquetas, Márcia não escondeu o descontentamento e detonou os uniformes: "O que é isso aqui? Isso é do Brasil? Como assim? Gente, isso não é do Brasil, não. Estão mentindo. Esse negocinho jeans... Que blusa é essa aqui embaixo? Bem de crente. Ai, me desculpa, eu não podia ter falado, mas eu falei. Não gostei", ela disparou.

“Aquele saião até lá embaixo. A gente fala sério, isso aí tá combinando com o Brasil? Ah, para. Para tudo, não gostei. Péssimo gosto. Me ajuda aí colega, uma porcaria, não gostei. Eu acho que as meninas mereciam coisa melhor. A nossa delegação merecia com certeza, coisa melhor. Horrível", Márcia detonou a escolha das peças.

Vale lembrar que além de ser ex-jogadora de vôlei e medalhista olímpica, Márcia Fu também foi a terceira colocada da 15ª edição do reality show A Fazenda na Record. Apesar de não ter levado o prêmio milionário para casa, a ex-atleta garante que sua estratégia para o programa deu certo e agora comanda seu próprio canal no Youtube.

Canal da Fu!
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp Fonte: Revista Caras