A atriz Maidê Mahl preocupou o mundo dos famosos ao ficar desaparecida por três dias. Agora, ela está internada em estado grave em um hospital de São Paulo. Enquanto isso, a polícia segue com as investigações e decidiu definir o que aconteceu com a jovem.
De acordo com o site G1, a Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para investigar o que aconteceu com a jovem. A investigação segue a linha de lesão corporal, já que o objetivo é esclarecer como ela se machucou.
Maidê foi encontrada com ferimentos no rosto e nas pernas, e também passou mal enquanto estava em um quarto de hotel. Atualmente, ela está em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo.
Vale lembrar que a atriz desapareceu no dia 2 de setembro no bairro de Moema. Ela ficou sem fazer contato com os amigos e a família por três dias. Então, os famosos iniciaram uma campanha nas redes sociais com a divulgação da foto dela em busca de informações sobre o seu paradeiro. A artista foi encontrada em um hotel no dia 5 de setembro e estava sozinha, machucada e debilitada. A jovem foi levada de ambulância para o hospital e segue em tratamento.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Fonte: Revista Caras.