Mãe de Marília Mendonça rompe silêncio: "Esses monstros"

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 14/04/2023
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça

A mãe da cantora Marília Mendonça, Dona Ruth, apareceu nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (14) para se pronunciar sobre o vazamento das fotos da necrópsia da filha, que faleceu em um acidente de avião em novembro de 2021. 

Pela primeira vez, a matriarca da família falou sobre o assunto publicamente e contou como a família está, além de pedir justiça pelo o que aconteceu. “Eu estou passando aqui para dizer que está tudo bem com a família apesar do episódio de ontem. Eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho. O Leozinho já entende alguma coisa que eu falo, já entende quando acontece alguma coisa. E dizer que a família está chocada com tanta monstruosidade, mas também não me surpreende. O mundo não me surpreende mais. Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem porque já havia feito outra vez”, disse ela.

- LEIA MAIS: Fotos da autópsia de Marília Mendonça no IML vazam

Dona Ruth, então, deu sequência na sua fala comentando sobre o seu desejo de justiça contra quem vazou as imagens. “O que está faltando é lei, está faltando justiça. Aqui não pode ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outra palavra, são delinquentes, que não respeita a memória de uma pessoa que se foi, seja ela qual for, não é porque a minha filha é a Marília. Não respeitam a memória, não respeitam a família”, afirmou.

A mulher mandou um recado para os responsáveis pelo crime: “Quero deixar um recado para as pessoas que fizeram isso: vocês vão lembrar de mim, eu não desejo para você a dor que eu passei não, mas em um certo momento da sua vida você vai lembrar disso que você fez e vai lembrar de mim”, completou. 

Por fim, a mãe da cantora fez um apelo para todos os brasileiros. “E para aquelas pessoas que nos amam, aquelas pessoas que ajudam em oração, que estão vendo o legado que ela deixou, que me ajudam com o Leozinho, com meu filho, não compartilhem disso. Isso é crime. Não dê ibope para criminoso, porque você vai estar cometendo um crime também. Não compactua com isso, não. Está tudo bem. Aqui, o que a gente planta, a gente colhe. Por isso eu disse que ele vai lembrar de mim”, declarou.

Fonte: Revista Caras.