Luísa Sonza protagonizou um climão ao vivo com o repórter Guilherme Guedes, do Multishow, durante o Lollapalooza, na última sexta-feira (23/3). A cantora alfinetou o jornalista, que em outra ocasião, afirmou que ela “gritava demais” ao cantar.
Após o vídeo viralizar, a cantora comentou o caso em entrevista à Billboard Brasil.
-LEIA MAIS: 'Reconectamos como irmãos', afirmam Victor e Leo em retorno aos palcos
“Ele mesmo disse: ‘Não era isso que eu quis dizer’. Era uma pessoa leiga, que não estava, naquele momento, na posição de ser leiga. Entendeu? Eu falo o tempo todo: ‘Eu amo gritar’. Porque eu sei o que é o que é um belting, um agudo, uma voz de peito, eu sei o que é uma voz de falsete”, disse ela.
Em seguida, Luísa Sonza criticou o repórter e a cultura musical brasileira. “Ele estava em uma posição, que naquele momento, vamos dizer, foi não tão feliz. Porque a gente já é desvalorizada para caralho, principalmente sendo mulher, principalmente fazendo agudo.”
“Você escuta o tempo todo, por exemplo, a Pabllo Vittar fazendo um agudo, aí falam: ‘Não toca em rádio porque é muito agudo, muito estridente’. É difícil fazer isso, poucas cantoras… Você vai lá fora, você é a rainha fazendo isso”, completou.
Com informações do Metrópoles