A cantora Ludmilla teve uma atitude inesperada para fazer o bem. Nesta semana, ela anunciou que comprou o prédio da igreja evangélica que frequenta. A estrela decidiu comprar o local religioso e deu de presente para sua pastora, que sempre a acolheu no lado religioso.
A novidade foi anunciada nas redes sociais e foi muito celebrada pelos fiéis da igreja e pela família da cantora. Em seu Instagram, Ludmilla disse: “Eu estou tão feliz que eu consegui comprar uma igreja pro meu Deus. Pastora Adriana Pereira vai macetar. A igreja fica no Recreio dos Bandeirantes”.
- LEIA MAIS: Renato Cariani é indiciado por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
Por sua vez, Brunna Gonçalves, que é a esposa da cantora, comemorou a novidade. “Ontem, vi mais um sonho do meu amor se realizar. E esse com certeza foi o mais especial. Muitos conhecem a Ludmilla, mas poucos têm a dimensão do que é o coração dela e principalmente da sua fé e conexão dela com Deus. Ao ponto de gerar surpresas como essa. Isso não é nada perto do que ele faz nela e através dela. A medida como Deus a surpreende, eu vejo que ela também busca fazer ainda mais pela obra dele. Além de equipar toda igreja com o som de alta tecnologia, ontem ela comprou a igreja por completo! Vocês têm noção do que é isso? É amar ao próximo mais do que a si mesmo e fazer com que a mensagem de Deus nunca deixe de ser alcançada por todos. Mais que isso, amar a Deus acima de qualquer coisa, razão ou circunstância. Cada dia mais me orgulho de você”, escreveu.
Enquanto isso, a mãe dela, Silvana Oliveira, elogiou a atitude da filha. “Filha, eu sou tão orgulhosa em dizer aos quatro cantos desse mundo que sou sua mãe. Seu coração é tão generoso e bondoso. Muita gente nunca vai entender o propósito de Deus com você, mas eu, como sua mãe, tenho propriedade para dizer o ser humano incrível que você é. Te amo”, escreveu.
Fonte: Revista Caras.