Solteira novamente, Luana Piovani decidiu "brincar de escolher" um novo parceiro em um aplicativo de relacionamento exclusivo para famosos. Em suas redes sociais, a atriz e apresentadora compartilhou sua experiência e revelou os desafios para usar o app. Apesar das expectativas, a loira ainda não conseguiu dar match com nenhum pretendente.
Nos stories de seu perfil no Instagram, Piovani revelou que criou uma conta no Raya, um aplicativo de relacionamento exclusivo para famosos ao redor do mundo. No entanto, após passar alguns dias em busca de um novo par, a atriz estranhou o fato de não ter conseguido dar match com ninguém até agora e explicou o motivo.
📰 LEIA MAIS: Deolane é presa em operação contra jogos ilegais
"Voltei lá para o aplicativo de relacionamento, aquele Raya, e não sei se estou lá há 10 dias ou duas semanas, mas estava off. Fui notando que não dava match com ninguém, por mais que eu seja uma pessoa bem específica, é impossível não dar match com alguém. Estava estranhando", Luana compartilhou o perrengue com os seguidores.
"Muito diferente de cinco anos atrás, estou ótimo, acho que estou mais me divertindo em brincar de escolher, brincar de ser macho no aplicativo, do que propriamente procurando alguém. Não estava nem aí que não estava dando match, mas estava achando estranho”, Piovani revelou as dificuldades que enfrentou ao tentar encontrar um par no aplicativo.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Por fim, Luana explicou que descobriu que estava com a conta desativada e por isso, não estava aparecendo para os futuros pretendentes: "Para vocês verem como eu sou boa de tecnologia. Por mais que seja uma das pioneiras sendo uma pessoa pública a achar seu canal de comunicação dentro da internet”, ela brincou com os seguidores.
Luana Piovani revelou, recentemente, o término do seu namoro com Lucas Bittencourt. O casal estava junto há cerca de quatro anos e segundo a apresentadora, a relação terminou por ter ‘estagnado’: “A relação estagnou. Foram quase quatro anos. Foi uma linda história. Tenho muito bem guardada", disse.
Fonte: informações Revista Caras.