O cantor Luan Santana precisou acionar a equipe responsável pelo condomínio em que tem uma mansão-estúdio, em São Paulo, para fazer a retirada de uma cobra que apareceu no local. O animal foi avistado pelo artista na varanda da casa, na quinta-feira (14). O colunista do Metrópoles, Léo Dias, fez a publicação da notícia com vídeo.
“Rapaz, eu cheguei perto ali, ó! Ela é grande, cara”, disse Luan, agitado, enquanto um homem a pegava com uma pinça. Assista:
Luan e os presentes a analisaram o bicho e tentaram reconhecer de qual espécie seria. Eles avaliaram o tamanho, os sons emitidos pela serpente e a cauda.
“Que cobra que é essa aí?”, questionava o artista, impressionado. “Jararaca. Se fosse cascavel, já tava atacando”, respondeu um dos trabalhadores responsáveis por recolher o animal.
“É cascavel, olha o rabo dela”, comentou outro homem que ajudava no resgate. “É filhote. Pelo tamanho, se fosse cascavel, já daria para ouvir certinho o barulho do rabo. Está agitada assim porque estava apertada, né? É Jararaca”.
“Que massa, cara. Acho massa demais essas coisas. Óia, cara”, dizia Luan Santana enquanto o animal era colocada numa gaiola adequada ao transporte.
A cobra deve ter chegado até o local por meio da mata que envolve a casa do artista. Uma mata virgem cobre todo a região e por isso o condomínio já é preparado para resgates dos visitantes selvagens.
Com informações Léo Dias - Metrópoles.