Lexa, esposa de MC Guimê, se pronunciou pela primeira vez desde a expulsão do companheiro do Big Brother Brasil 2023, por importunar sexualmente uma das participantes do reality. A cantora entrou em contato com o programa "Fofocalizando", do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), por meio de uma nota nessa terça-feira (21).
No comunicado, a artista afirmou que nunca esteve na mídia por conta de polêmicas. “Em 10 anos de carreira, nunca me expus tanto. Nunca foi minha índole, e eu nunca fui uma artista polêmica. Quando casei, sempre mantivemos tudo dentro do respeito e amor”, iniciou.
Ainda segundo a cantora, ela precisou de ajuda médica para lidar com a situação. “No dia que tudo aconteceu, foi um choque de realidade para mim, sempre mantive meu relacionamento fora dos holofotes. Tudo que vinha de mim era carinho, amor e cumplicidade. Por isso, minha mente entrou em blackout [apagão, em inglês], tive uma crise de amnésia dissociativa, de acordo com meus médicos. Só consegui lembrar de algumas coisas agora”, revelou.
- LEIA MAIS: Lexa muda o visual após polêmica com MC Guimê: "Agora só o 'trampo'"
“Recebi muitas mensagens durante esse tempo, algumas muito boas, e sou muito grata, mas algumas me invalidando e me machucando. Peço desculpas pela exposição. Já o Guimê está pagando pelo que ele fez, o problema é dele, ele que tem que enfrentar. Preciso focar em mim, na minha carreira e viver o meu próprio sonho”, continuou.
Apesar de toda a confusão e polêmica envolvendo o assédio cometido por Guimê no BBB23, Lexa revelou que focará em seu trabalho como cantora e, por isso, não deixará de compartilhar o seu dia a dia na web.
“Pretendo expor o mínimo possível de minha vida pessoal. Se eu postar minhas músicas, tentando me animar, peço que não me xinguem”, finalizou.
Com informações do Metrópoles.