Esposa do ator Juliano Cazarré, Leticia Cazarré revelou que sua filha caçula, Maria Guilhermina, sofreu uma intercorrência em seu dia a dia e chegou a correr risco. Ela contou que a menina ficou sem o tubo da traqueostomia por alguns minutos e isso pode ser algo perigoso, já que a bebê necessita do tubo para respirar. Apesar do susto, a bebê foi rapidamente atendida e está bem.
Vale lembrar que Maria Guilhermina nasceu com a Anomalia de Ebstein, que é uma condição rara no coração, e já passou por cirurgias em seu primeiro ano de vida. Hoje em dia, ela vive com cuidados médicos em casa.
- LEIA MAIS: Editora de 'Harry Potter' morre em tragédia no mar: "Arremessada"
"Poucos segundos depois de soltar um 'Uau!' no uber ao ver esse por do sol, recebi uma ligação dizendo que a Guilhermina havia decanulado. É a pior intercorrência que pode acontecer com ela atualmente. Enquanto eu gravava um episódio emocionante do Videocast, minha bebê poderia ter morrido. Mas Deus não perde batalhas! E hoje, mais uma vez, ele me mostrou que é ele, e mais ninguém, quem cuida de tudo. Tentando juntar as informações, não consigo entender como ela ficou respirando sozinha por 50 minutos. Só Deus explica”, declarou.
Logo depois, ela mostrou uma foto da filha dormindo. “Dormindo como um anjinho! Graças a Deus o raio-x veio muito bom, ela não teve nenhuma alteração. E a cânula nova ficou bem posicionada”, afirmou.
Fonte: Revista Caras.