Larissa revela conselhos da produção sobre comportamento

Autor: Da Redação,
domingo, 27/02/2022
Larissa revela conselhos da produção sobre comportamento

Larissa chegou na Casa de Vidro e, mesmo antes de participar do BBB22, saiu falando tudo e mais um pouco. Dentre tantas vezes que contou algo que os brothers não sabiam, uma delas foram as escolhas que recebeu da produção antes de entrar na casa de vidro.

O papo aconteceu com Linn da Quebrada e Jade Picon. “No confinamento, sabe o que me disseram? Me disseram que eu podia chegar falando tudo, ou não falando nada, ou falando o que eu bem entendesse…”, abriu o jogo a participante. “Ou mentindo!”, brincou Lina. “Ou mentindo!”, apoiou Larissa. Jade, então, ficou surpresa com a fala da influenciadora. “Tipo, loucura”, disse.

Em um outro momento, a pernambucana contou que tinha planos para ser a nova vilã do reality. “O negócio fica consumindo aqui [na cabeça e no coração], pelo menos em mim, quando estou com remorso. Entrei aqui, na Casa de Vidro [com esse pensamento]: ‘Esse povo vai comer o pão que o Diabo amassou na minha mão'”, explicou à Linn.

A cantora analisou o comportamento do outro ex-morador da casa de vidro. “Olha aí, Gustavo fez isso e ficou [no paredão], hein”, pontuou. “Ele é uma boa pessoa, mas sabe separar as coisas. Sabe ser estrategista, jogador, e eu misturo muito as situações. Não consegui separar isso até agora, posso mudar essa situação? Posso, sim!”, finalizou Larissa.